Sério, Alex?
Estou em negação, sem conseguir acreditar que você passou anos nos EUA, sendo super discreto em relaçao às mulheres com quem ficava, e quando resolve assumir um caso, é logo com a Evan Rachel Wood?

"More like Trombley? More like Trombley?!" [/Generation Kill]

Ela vai contra tudo o que vc sempre aparentou ser e gostar...

Sente a classe da garota, no final de Julho em um show do Shane West (ER)
Chuta que é macumba! Pelo menos, tá de calcinha.
Os pais dela devem estar super orgulhosos...

Me enganou direitinho, hein safadeeeeeenho?
Poorly played Alex. Poorly Played.
3 Responses
  1. Oie Webbiz, tudo bem?
    Nossa que sortuda essa menina hauaha,
    Coitados dos pais dela, ela se perdeu nessa beleza, hauaha, como julga-la eu me perderia tbm hauaha.
    Passada com o namoro dele unfffffffff

    bjokas
    Lica


  2. Anonymous Says:

    aff ela é porca... não tem outra descrição... porca, e sem personalidade, já que tenta de todas as formas imitar a Dita Von Teese...
    O Shane West caiu no meu conceito...


  3. Unknown Says:

    que bad;x
    ela não tem classe e não mereçe o loirãovikinggostãosão, FATO.
    quer esfregar suas misérias nos pés do seu macho? ótimo, faça isso em casa, e não em cima do palco.


Post a Comment