O velho blog do Alex - Parte 1
Em 2001 o Alex tinha um blog, onde ele mesmo escrevia e respondia às dúvidas das fãs.

Mó sensação de "cheguei atrasada pra festa"...

Tem muita coisa legal, então eu vou traduzindo aos poucos.

Isso aqui é uma fichinha, preenchidinha por ele, com direito a autorretrato (miacabei...).

Algumas respostas eu linkei com mais informações:

Image Hosted by ImageShack.us

  • Nome: Alexander Skarsgård
  • Idade: 23 (Hoje ele tem 33, ok?)
  • Peso: 85 kg
  • Altura: 194 cm
  • Cor do Cabelo: Loiro
  • Família: Realmente grande
  • Cor favorita: Rosa
  • Livro Favorito: "As cinzas de Ângela"
  • Filme favorito: "Duck Soup" (Irmãos Marx)
  • Banda/Artista Favorito: Thåström
  • Ídolo: Eddie Izzard
  • Estou apaixonado por...: Homem-Aranha
  • Meus Amigos: Aqueles que me seguram quando eu caio
  • Bicho de Estimação: Leonberger macho, Nelson
  • Hobbies: Futebol e tomar sorvete
  • Esporte: Futebol e Boliche
  • Elemento Favorito: Sódio (A tradução de ämne  pode ser entendida como assunto, substância, elemento... Foi uma piadinha que o fofo fez.)
  • Roupas Favoritas: Um casaco (jaqueta?) azul e um rosa (ele quase não usa, pois disse que fica parecendo um porquinho, lol)
  • Comida Favorita: Guizado de Alce do King Bengts
  • Destino Favorito: Mauritius (e Öland é claro)
  • Eu quero ser: Melhor
2 Responses
  1. Monique Says:

    Aw, que gracinha :D
    Gostei de como ele escreve a bolinha do å, haha!


  2. Realmente, Monique ele é lindinho até escrevendo! Bjs


Post a Comment