Patrick
Houve um tempo quando um certo viking ainda não sonhava em povoar os meus sonhos.

Há 20 anos atrás, Dirty Dancing foi um dos primeiros filmes que aluguei na locadora, e foi diferente de tudo o que eu já havia assistido. C'mon, naquela época não tínhamos HBO, Telecine, internet e toda
informação vinha de revistas e jornais.

Lembro do nosso grupo de colegas da rua, reunidos na casa do Marcos Canhota, assistindo ao filme, que fora alugado graças a uma vaquinha.



ÊXTASE. Que homem lindo, que além de lindo, dançava, que além de dançar, tinha os olhos mais lindos do mundo e se encantava pela menininha mais sem graça do hotel... Pensa isso tudo junto na cabeça de uma menina de 13 anos.


Após o filme, precisávamos com urgência aprender a letra de "I've had the time of my Life" e os passos de mambo do Johnny Castle. Ah, não menos importante, aprender a pronunciar o diacho do nome do ator principal.

_ "Patrique" o quê? "Esvaize?" "Chuaize?" "WTF?"





PATRICK SWAYZE. Quantas revistas "Capricho", "Carícia", "Carinho", "Cacete a 4" foram compradas, recortadas e devidamente coladas nas minhas agendas do ginásio, por causa dele.

Isso inclusive gerou um incidente. Em uma das revistas, vinha uma matéria que explicava detalhadamente como se pagar um boquete ( "pense no pênis como uma casquinha de sorvete..."). Minha mãe quase pirou, e até eu explicar para ela que focinho de porco não era tomada, e que eu comprara a pôrra da revista por causa de uma foto praticamente 3X4 do "Patrick Sei-lá-o-que", quase fico de castigo até sair da faculdade.










Essas são as lembranças que tenho da minha fase fã do Patrick, essas são as imagens dele que quero que fiquem comigo.

Uma homenagem àquele que despertou o meu fabuloso gosto por homens bonitos.

PS: Car...lho, eu tenho "Memórias" de 20 anos atrás.
PS2: Será que dá pra alguém achar logo a cura para essa droga?
Labels: edit post
3 Responses
  1. Anonymous Says:

    Oi! Adorei sua visita no Queria Ser Vampira!
    E ahhhh! Muito emocionante sua história com o Patrick...sem dúvidas ele deixou muitas fãs antigas ainda apaixonadas pelo seu charme...beleza e requebrado... ahahaha

    Por isso essa semana as Vampiras tb vão assistir mts vezes Dirty Dancing para ficar a mais bela memória do Patrick em nossos corações...


  2. Candie Forge Says:

    Lindo post, adorei o que vc escreveu. Eu tb fui uma fan girl do Patrick...achava ele tudo naquele filme com o Keanu Reeves!!

    E aquela música do filme, ahhh...passei dançando nas aulas de jazz sem parar!


  3. Nena Says:

    Que lindo esse post, eu ainda amo Patrick, já perdi a conta de quantas vezes vi Dirty Dancing.


Post a Comment