Alex no Guest DJ Project
O ator sueco, que interpreta o poderoso vampiro Eric em True Blood, foi o DJ convidado da rádio KCRW.

Ele pôde escolher 5 músicas e dedicá-las.

A primeira, “Mother’s Little Helper” dos Rolling Stones foi dedicada ao seu pai Stellan, juntamente com uma história muito fofa sobre uma casa no campo sem água encanada.

"(...) quero dedicá-la ao meu velho e agradecer por não ter construído uma Jacuzzi ou piscina na casa."

A segunda, "800 °C" do Ebba Grön, foi dedicada a um amigo de infância que não está muito bem de saúde

"(...) Espero que ele melhore e que possamos tomar cerveja barata e discursar sobre a decadência da civilização."


A terceira, “Ever Fallen in Love” do Buzzcocks ele dedicou a um ex-amor. (Ai, morri)

"(...) desejo que ela encontre a Felicidade."


A quarta, “Brown Eyed Girl” do Van Morrison ele dedicou para sua mãe My.

(...) Dedico essa música, que é sua favorita, à minha mãe, e quero que ela saiba que mesmo que eu nunca admitisse, naquela época, eu realmente adorava cada vez que ela colocava esta música para tocar."


A quinta, "The Passenger" do Iggy Pop, ele dedicou à cidade de Los Angeles, que desde sua última chegada, ele começou a sentir como se fosse sua casa.


Alex, você está perdoado. (apesar de não ter me dedicado nenhuma...hua)
Quase me esqueço como você é um fofo.

Para ouvir à entrevista 


FONTE
0 Responses

Post a Comment