À procura de Alcide
Hoje a Capitã Veloso do "I love True Blood" levantou uma lebre interessante sobre quem fará o papel do Alcide na 3ª temporada de TB.

Na minha opinião o Jeffrey Dean Morgan é simplesmente DELICIOUS, mas, IMHO, ele está velho para o papel.

O Alcide Herveaux tem que ser uma "força da natureza", capaz de desviar a atenção da Sookie (e a nossa) de Bills, Erics e Afins. Missão impossível? Bobagem...

O meu voto vai para o Scott Elrod, que fez o personagem Cash na série "Men in Trees".

Vou tentar explicar.

"Ele era enorme. Seus olhos eram verdes. Seu cabelo desgrenhado era crespo e grosso e preto como breu. Seu cérebro zunia e pulsava com energia; uma espécie de alerta vermelho. Lobisomem."





 

"(...)Alcide Herveaux parecia completamente violento. Ele era grande como uma rocha, com bíceps que eu poderia fazer exercício de barra fixa neles. Ele teria de fazer a barba uma segunda vez se ele planejava sair à noite. Ele se enquadraria bem numa obra em construção ou em um cais."


 
 

"(...)Então ele se curvou para baixo e me beijou. Demorou cerca de uma metade de um segundo para os meus braços envolverem sua cintura e sua língua deslizar na minha boca. Ele beijava macio. Eu queria passar meus dedos pelos seus cabelos e descobrir o quanto seu peito era largo e se a sua bunda era realmente tão firme e torneada como ela parecia em suas calças... Oh, diabos. "


 

Não consigo imaginar ninguém mais lobi do que ele.
Meu Alcide 4ever.


Labels: edit post
3 Responses
  1. Anonymous Says:

    OMG SIM!!! Ele é perfeito!!!!!! ADORAVA o Cash!


  2. DANIELLE Says:

    POR PERFECT NISSO


  3. Monique Says:

    Eu tinha visto o post no outro blog, mas achei que este ator tem mais a cara do Alcide :D


Post a Comment